Compartilhe este texto

Homem sai para entrevista de emprego e desaparece em Manaus

Por Portal Do Holanda

16/07/2020 0h10 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM -Gilnaldo Brasil de Seixas, de 40 anos, desapareceu na última quinta-feira (09), por volta das 6h, na rua Andirá-Açu, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital. 

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o informante e irmão de Gilnaldo, Gilberto Brasil de Seixas, relatou que a vítima foi vista pela última vez em uma parada de ônibus, esperando o transporte para ir a uma entrevista de emprego. Glinaldo trajava blusa e calça pretas, além de portar CPF, Certidão Militar, Certidão de Ensino Médio e Carteira de Identidade.

 A delegada Catarina Torres, titular da especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Gilnaldo Brasil que entre em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268, ou entre em contato com a família pelo número (92) 99128-6517.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: entrevista de emprego, homem desaparece, Manaus, polícia, some, Amazonas

+ Amazonas