Compartilhe este texto

'Filé' é preso suspeito de participar de roubo de drogaria em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/04/2020 18h21 — em
Policial


Foto: Divulgação/ PC-AM

Manaus/AM - Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (6) suspeitos de envolvimento no roubo a uma drogaria, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu no dia 21 de março.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, no dia do crime um jovem identificado como Thiago Miranda da Silva, que já está sendo procurado pela polícia, adentrou o estabelecimento comercial portando uma arma de fogo e subtraiu a quantia de R$ 3 mil do caixa. Mozer destacou que, na ação criminosa, o comparsa de Thiago, Adriano de Souza Rabelo, conhecido como “Filé”, ficou o aguardando em frente a drogaria, em um veículo da montadora Volkswagen, modelo Gol, de cor vermelha, que utilizaram para empreender fuga.

“Após iniciarmos as investigações, conseguimos identificar os autores do crime. E, durante ação realizada hoje, conseguimos localizar e prender o ‘Filé’, na casa dele, na comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus, zona norte. Na ocasião, encontramos também, uma porção grande de cocaína no interior do imóvel. Destaco que o mesmo possui participação em roubos ocorridos em estabelecimentos comerciais nas zonas leste e norte da capital”, explicou o titular do 30° DIP.

O delegado relatou que, em continuidade aos trabalhos, naquela mesma comunidade, as equipes localizaram, também, o proprietário do veículo utilizado no crime, ele foi conduzido à unidade policial, onde prestou esclarecimentos.

Adriano foi indiciado por roubo e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cidade Nova, policial manaus, presos roubo drogaria, roubo drogaria manaus, Policial

+ Policial