Compartilhe este texto

Tentativa de assalto no Distrito Industrial, deixa dois seguranças feridos em Manaus

Por Portal Do Holanda

19/09/2018 14h43 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda / Josemar Antunes

Manaus/AM - Por volta das 23h desta terça-feira (18) dois vigilantes ficaram feridos após suspeitos tentarem roubar uma carga de placas de celulares da empresa Positivo, localizada na Rua Javarí, bairro Distrito Industrial, zona Sul.

De acordo com o responsável pela segurança da empresa Positivo, seguranças da empresa legítima segurança estavam fazendo a escolta da carreta que veio do aeroporto transportando uma carga de placas de celulares, quando ao chegar próximo da empresa, suspeitos pararam um carro em frente à carreta, impedindo a entrada na empresa. Ao perceber que seria uma tentativa de assalto, os seguranças que estavam fazendo a escolta da carga reagiram e houve uma troca de tiros com os suspeitos. 2 vigilantes ficaram feridos. Um deles ficou ferido no tórax, braços e costas e o outro foi atingido por um tiro de raspão na cabeça.

Momentos depois, vigilantes que cuidam da segurança das fábricas do Distrito perceberam o ocorrido e acionaram o botão do pânico e a sirene do local. A Polícia Militar foi atender a ocorrência mas os suspeitos conseguiram fugir sem levar nada.

Os vigilantes feridos foram levados pelo SAMU ao Hospital João Lúcio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto, Manaus, polícia, Policial

+ Policial