Compartilhe este texto

Anitta desabafa após ser massacrada por seguir perfil dedicado a Bolsonaro

Por Portal Do Holanda

19/09/2018 13h50 — em
Famosos & TV



Anitta está sendo massacrada pelo fãs nas redes sociais por ter começado a seguir uma página pró-Bolsonaro.

Os fãs da cantora, na maioria público LGBT, não gostaram da atitude de Anitta e cobraram explicações. Após a repercussão negativa, a cantora resolveu desabafar.

No stories do Instagram, Anitta disse que o perfil que declara apoio a Bolsonaro é de uma amiga de longa data. “Fui ameaçada por seguir uma amiga que expôs publicamente seu voto. Eu não gostaria de parar de falar com ela por causa da posição política dela. Eu venho aqui pedir mais amor. Eu sou uma cidadã como vocês, eu pago meus impostos. E eu tenho sim meu candidato, mas, assim como vocês, tenho direito ao voto secreto. Eu não sou obrigada a fazer campanha política para ninguém por ser uma pessoa pública”, disse.

Vale lembrar que o posiciona de Anitta destoa dos de dezenas de artistas, que têm usado as redes sociais para manifestar contra Bolsonaro através da hashtag “Ele Não”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Anitta, Bolsonaro, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV