Compartilhe este texto

Após sair de Manaus, avião 'quica' durante pouso e deixa passageiros em pânico

Por Portal Do Holanda

20/03/2018 20h43 — em
Amazonas



Manaus/AM - Quem já está acostumado a viajar de avião acabou passando por momentos de pânico, nesta terça-feira(20), no voo 2840 da Azul Linhas Aéreas. Saindo de Manaus com destino a Boa Vista, o avião teve dificuldades na hora de pousar e deixou os passageiros assustados.

Segundo o relato de uma das passageiras, a aeronave “Quicou que nem bola no chão, como se fosse despedaçar o avião. Idosas começaram a chorar e tinha muita gente vomitando”, afirmou. Ainda segundo ela, a companhia justificou que condições climáticas atrapalharam o voo.

Em nota, a Azul informou que o voo “descontinuou a aproximação para pouso em função das condições meteorológicas no aeroporto de Boa Vista. A Tripulação seguiu os procedimentos previstos e, posteriormente, o pouso ocorreu normalmente. A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações."

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aviao, panico, pouco, Amazonas

+ Amazonas