Compartilhe este texto

Rebecca Garcia exonerada da Suframa


Por Raimundo de Holanda

23/05/2017 22h54 — em
Bastidores da Política



O presidente Michel Temer exonerou na noite desta terça-feira a economista Rebecca Garcia da Superintendência da Zona Franca de Manaus. Rebecca era indicação do senador Eduardo Braga. A saída de Rebecca representa uma ruptura dentro do núcleo duro do PMDB com o presidente  e surpreendeu o meio empresarial, que apostava na recuperação do prestigio  da Suframa, que sob o comando de Rebecca vinha sendo despolitizada e ganhando a confiança de investidores. 

O Diario Oficial da União desta  quarta-feira  traz, além da exoneração de Rebecca, a indicação  Bruno Monteiro  para Superintendente Adjunto de Operações da Suframa  e da mulher do coronel Amadeu, Paula Andrea Kanzler Soares, para Superintendente Adjunto de Projetos Especiais.  Bruno Monteiro Lobato foi nomeado  Adjunto  de Operações. Ambos são ligados ao deputado federal Silas Câmara.

O novo Superintendente da Suframa, que assume no lugar de Rebecca, será conhecido apenas nesta quarta-feira. 

Siga-nos no

ASSUNTOS: Rebecca Garcia, Suframa

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.