Compartilhe este texto

Ivete Sangalo curte passeio pelo Rio Negro e lota show em Manaus

Por Portal Do Holanda

28/08/2016 8h47 — em
Amazonas



Manaus/AM - Ivete Sangalo aproveitou sua chegada a Manaus para desfrutar da culinária local e curtir um passeio de lancha pelo Rio Negro antes do seu show inédito no Amazônia Live, neste sábado (27) que contou também com apresentação dos tenores Plácido Domingo e Saulo Laucas, e do guitarrista Andreas Kisser, além da participação da Orquestra Amazonas Filarmônica e pelo Coral do Amazonas.  

Em seguida, Ivete se apresentou em um show gratuito aberto ao público na praia da Ponta Negra, lotando o local e agitando cerca de 76 mil manauaras.

A baiana gravou em seu Snapchat e mostrou para os fãs do Brasil inteiro a sua rotina ao desembarcar para os shows. No início dos vídeos, ela mostra um lanche típico de tapioca. E depois do passeio no Rio Negro, ela também exibe o vestido e momentos do show. Confira acima.

O Amazônia Live aconteceu em um flutuante no Rio Negro, e se trata de um projeto social do Rock in Rio, e pretende chamar a atenção para as questões socioambientais relacionadas à floresta, além de plantar 1 milhão de árvores na Amazônia em cerca de 400 hectares de área afetada pela desflorestação. O show foi transmitido pelo canal Multishow

O Amazônia Live aconteceu em um flutuante no Rio Negro, e se trata de um projeto social do Rock in Rio, e pretende chamar a atenção para as questões socioambientais relacionadas à floresta, além de plantar 1 milhão de árvores na Amazônia em cerca de 400 hectares de área afetada pela desflorestação. O show foi transmitido pelo canal Multishow.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, famosos, Ivete Sangalo, ivete sangalo em manaus, Manaus, Amazonas

+ Amazonas