Compartilhe este texto

Curtos-circuitos ocasionados por "gatos" deixa moradores sem energia na zona Leste de Manaus

Por Portal Do Holanda

28/07/2016 17h36 — em
Amazonas



Manaus/AM - Há um mês, moradores do bairro São José, zona Leste de Manaus, estão sofrendo com as constantes quedas de energia. Segundo informações dos populares, o problema seria decorrente do excesso de "gatos" nas ruas "F" e "G".

De acordo com uma moradora, que não quis se identificar, as quedas de energia acontecem todos os dias "Já ficamos 4 horas sem energia.  A Eletrobrás veio aqui e reforçou o transformador, mas tem muitos 'gatos' de energia que estão ocasionando curtos-circuitos na rede e quem sofre, somos nós" afirmou.

Em nota, a Eletrobrás informou que enviaria uma equipe ao local para analisar a situação e resolver o problema o mais rápido possível e destacou que em ocorrências como essa, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pela Central de Atendimento ao Cliente 0800-701-3001.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, energia, Manaus, Amazonas

+ Amazonas