Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Contratante desiste de show de Paula Fernandes por ataque de estrelismo

Publicado

em


Agnews

A cantora Paula Fernandes estava negociando com o presidente do Sindicato Rural de Iporá, Amarildo Martins Mariano, para se apresentar no 28ª Exposição Agropecuária da cidade. Mas a contratação não foi concretizada por conta das exigências da cantora.

Segundo Amarildo, Paula exigiu que fosse hospedada em um hotel de luxo. "Ela exige um hotel cinco estrelas. Ela é diferente dos outros artistas. Iporá não comporta ela. Ninguém é melhor que ninguém. Aqui temos vários hotéis e são bons. Os outros artistas não reclamaram dos hotéis. Ela não, depois do show, eu teria que arrumar um veículo para levar ela até Goiânia pra ficar num hotel cinco estrelas. Eu acho que isso aí pra nós é até meio humilhante", declarou.

A assessoria da cantora enviou uma nota rebatendo as críticas. "A cantora Paula Fernandes, por intermédio de sua produtora – Jeito de Mato produções artísticas- vem esclarecer, principalmente ao público de Iporá, que a entrevista dada pelo presidente do Sindicato Rural de Iporá, Sr. Amarildo Martins Mariano, em nenhum momento traduz a verdade dos fatos. É praxe em contratos artísticos solicitar hospedagem em locais de categoria máxima – traduzindo o melhor hotel da cidade."

NULL

Palanque eleitoral contaminado por tentativa de manipular órgãos de controle

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.