Compartilhe este texto

Estabelecimento oferece cafezinho por R$180 com direito a sexo oral

Por Portal Do Holanda

28/06/2016 12h33 — em
Mundo



A cidade de Genebra, Suíça, é a próxima a receber uma filial do Fellatio Cafe. Por fora pode parecer mais um estabelecimento comum, porém só clientes homens são permitidos, um cafezinho custa R$180, e eles escolhem uma “garçonete" para fazer sexo oral neles enquanto esperam. Vale lembrar que no país a prostituição é legalizada e é preciso permissão para trabalhar com isso.

De acordo com o jornal The Local, a ideia do café é inspirada em um outro estabelecimento que fica na Tailândia.

O funcionamento ocorre da seguinte forma: um homem pede um café e por meio de um iPad seleciona a garota que irá “atendê-lo”. “Em cinco ou 10 minutos, tudo já aconteceu”, explicou Bradley Charvet, dono do empreedimento, à publicação.

A proposta, apesar de legal no país, não está agradando a todos. Um grupo anti-prostituição rechaçou a ideia e disse que o café vai servir apenas para beneficiar os empresários por trás do negócio, além de incentivar as mulheres a realizarem esse tipo de trabalho.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo