Siga o Portal do Holanda

Policial

Depois de ter nariz arrancado por ex, mulher terá que passar por 15 cirurgias

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma mulher que teve o nariz mutilado pelo próprio marido vai precisar passar por 15 cirurgias para tentar reconstruir o órgão. Nessa semana ela deve passar pelo quinto procedimento.

O ataque ocorreu em novembro de 2017, desde então os médicos tentam amenizar os danos. Na época, a mulher relatou que era vítima de violência doméstica e apanhava constantemente do marido que sempre costumava pedir desculpas no dia seguinte.

Depois que ela decidiu pelo rompimento, o companheiro não teria aceitado e a atacou arrancado pedaços do nariz e da orelha dela. Ele foi preso e aguarda ser julgado por um júri popular por feminicídio.

As agressões provocaram não só danos estéticos, mas também de saúde, já que a mulher ficou com deficiência para respirar. No último procedimento, os médicos tivera m que alargar as narinas dela para que o ar passasse com mais facilidade.

Amazonas Energia precariza atendimento e irrita consumidores

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.