Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é brutalmente assassinado no Amazonas

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda Foto: Portal do Holanda
Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Eden Felipe Oliveira de Paula, 29, conhecido como “Pinguim”, foi assassinado com vários tiros no distrito de Balbina, em Presidente Figueiredo, município distante 117 quilômetros de Manaus. O crime ocorreu no sítio “Santa Fé”, no quilômetro 22 da AM-240.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (19), por moradores da área. A morte teria ocorrido por volta de meia-noite e meia. Nenhum suspeito foi visto no local.

A 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo informou que, Eden já tinha passagem por homicídio e lesão corporal. Há um mês havia saído da carceragem da unidade policial pelos crimes cometidos.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Presidente Figueiredo vai investigar o assassinato com possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Gente armada causa pânico em boate de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.