Siga o Portal do Holanda

Manaus

Vazamento deixa região Centro-Sul sem água; serviço normaliza até a manhã desta quinta

Publicado

em

Manaus/AM - A Manaus Ambiental informa que foi detectado através do Centro de Controle Operacional (CCO), um vazamento na rede de distribuição de água localizado na rua Ferreira Pena com Japurá, Centro. O serviço de manutenção corretiva do vazamento já foi realizado. Em decorrência desse vazamento o abastecimento dos bairros: Chapada, São Geraldo, Presidente Vargas, Centro e conjunto Tocantins, ficou interrompido. O sistema de distribuição de água já está ligado e a previsão para normalização total do abastecimento de água ocorrerá no período da manhã desta quinta-feira (28).

A concessionaria Manaus Ambiental informa também, que a elevatória de água do bairro Nova Floresta, responsável pela distribuição de água dos bairros: Grande Vitória, Gilberto Mestrinho, Novo Reino, Nova Vitoria, Nova Floresta, Jorge Teixeira I a IV, Santa Inês, Brasileirinho e Viver Melhor III,  está sem energia elétrica e em decorrência disso, ocorreu a interrupção no fornecimento de água nos bairros citados acima.

Gente armada causa pânico em boate de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.