Compartilhe este texto

“T2 terá wifi grátis para os passageiros”, diz prefeito de Manaus

Por Portal Do Holanda

12/07/2016 13h55 — em
Manaus



Manaus/AM - Na tarde desta terça-feira (12), o prefeito de Manaus, Artur Neto anunciou no Snapchat que o Terminal de Integração 2, da Cachoeirinha, vai disponibilizar aos passageiros rede de internet wifi gratuita. Os usuário poderão com o seu celular ou tablet acessar às redes sociais, ver condições de trânsito e tempo (por meio de aplicativos) e mandar mensagens enquanto aguardam o ônibus para o destino.

Em fase conclusão, o terminal passou por total reformulação e reestruturação para atender o grande fluxo de passageiros com conforto e segurança. 

A Prefeitura de Manaus ainda não confirmou a data de entrega do terminal que, por dia, passam mais de 51 mil pessoas. O T2 é a alternativa mais fácil para quem quer se deslocar da zona Sul, onde fica situado, às outras zonas da capital.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Snapchar, T2, wifi, Manaus

+ Manaus