Compartilhe este texto

Rodoviários ignoram decisão judicial e paralisam pelo terceiro dia consecutivo

Por Portal Do Holanda

06/01/2017 7h49 — em
Amazonas



Manaus/Am - Ignorando a decisão judicial assinada pela desembargadora do trabalho, Eleonora Saunier Gonçalves, os rodoviários do Amazonas paralisaram as atividades nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6).

A empresa Via Verde, manteve os ônibus na garagem das 4h às 5h, o que atingiu um média de  20 mil pessoas das zonas Oeste e Centro-Oeste e parte da Sul. As empresas Vega, Açaí e Global, também aderiram ao movimento. 

O Sinetram informou vai comunicar a Justiça sobre o descumprimento da liminar expedida pela desembargadora do Trabalho, Eleonora Saunier Gonçalves, que determinou que os sindicalistas se abstenham de desencadear movimentos paredistas, desde a quinta-feira (5). Segundo o Sindicado, eles podem ser multados em R$ 50 mil por dia de paralisação.

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, onibus, paralisação, Amazonas

+ Amazonas