Compartilhe este texto

Em Manaus, suspeito de assassinar esposa corta a própria garganta para não ser preso

Por Portal Do Holanda

26/05/2017 6h34 — em
Policial


Foto: Reprodução Facebook

Manaus/AM - Arnaldo de Souza Viana, 31, suspeito de assassinar a própria esposa na última quinta-feira (25), tentou se matar com uma tesoura ao ser encontrado por uma equipe de policiais militares. 

De acordo com a polícia, Arnaldo estava foragido desde a noite do crime em que Raquel Brito Batista, 38, foi morta com uma facada no peito após uma discussão  na residência deles no bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus. 

Arnaldo fugiu do local e só foi localizado nesta quinta (25) em uma casa no mesmo bairro. Ao perceber que seria preso, o suspeito puxou uma tesoura e cortou a própria garganta. Ele foi levado para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio e após receber alta foi conduzido ao 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, mata esposa, suspeito, Policial

+ Policial