Siga o Portal do Holanda

Policial

Trio é preso suspeito de vender drogas em beco na zona leste de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Joelma Gomes de Oliveira, 32, Luis Felipe dos Santos Pampolha, 22, e Yuri Peixoto Farias, 22, foram presos suspeito de tráfico de drogas, no bairro São José, zona Leste.

O trio foi preso com trouxinhas  de cocaína e maconha, embalagens para o embalo de drogas, um rádio comunicador, além de um simulacro de arma de fogo e dinheiro em espécie.

De acordo com a polícia, a equipe chegou até o infrator após receber denúncia anônima informando sobre a comercialização de drogas e o uso de arma de fogo por indivíduos no beco João Bosco, no bairro São José.

“Durante a abordagem, Luis estava na entrada do beco. Ele tentou correr e esconder os entorpecentes e o rádio comunicador, mas foi preso. Posteriormente prendemos Joelma e Yuri. Com o trio foram encontradas trouxinhas de entorpecentes, dentre cocaína e maconha, embalagens para preparo de drogas, um rádio comunicador, um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 325, em espécie”, explicou Geovanni.

Conduzidos ao prédio do 9° DIP, Joelma, Luiz e Felipe foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais na delegacia, eles foram levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.