Siga o Portal do Holanda

Policial

Trio é preso suspeito de vender drogas em beco na zona leste de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Joelma Gomes de Oliveira, 32, Luis Felipe dos Santos Pampolha, 22, e Yuri Peixoto Farias, 22, foram presos suspeito de tráfico de drogas, no bairro São José, zona Leste.

O trio foi preso com trouxinhas  de cocaína e maconha, embalagens para o embalo de drogas, um rádio comunicador, além de um simulacro de arma de fogo e dinheiro em espécie.

De acordo com a polícia, a equipe chegou até o infrator após receber denúncia anônima informando sobre a comercialização de drogas e o uso de arma de fogo por indivíduos no beco João Bosco, no bairro São José.

“Durante a abordagem, Luis estava na entrada do beco. Ele tentou correr e esconder os entorpecentes e o rádio comunicador, mas foi preso. Posteriormente prendemos Joelma e Yuri. Com o trio foram encontradas trouxinhas de entorpecentes, dentre cocaína e maconha, embalagens para preparo de drogas, um rádio comunicador, um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 325, em espécie”, explicou Geovanni.

Conduzidos ao prédio do 9° DIP, Joelma, Luiz e Felipe foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais na delegacia, eles foram levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Sobre os motins de policiais militares

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.