Siga o Portal do Holanda

Atrevido

Traficante surta durante prisão e abocanha braço de PM em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos na noite dessa quarta-feira (21), no bairro Conjunto Ouro Verde, ao serem flagrados vendendo drogas na Zona Leste. Um deles agrediu e mordeu policial durante a prisão.

A Polícia Militar informou que a dupla foi abordada por volta das 23h15, no Beco Ane, após várias denúncias de que o tráfico estaria imperando no local. Uma equipe da 11ª Cicom foi destacada para apurar e ao chegar ao beco, surpreendeu os suspeitos que saíram correndo.

Houve perseguição por alguns metros e no momento em que foram alcançados, um deles reagiu e abocanhou o braço direito de um dos PMs. O mesmo recebeu atendimento médico e passa bem.

A dupla foi conduzida à delegacia com o material apreendido: 19 trouxinhas de maconha, 44 de oxi, 2 de cocaína e um celular. Eles vão responder por tráfico e devem permanecer à disposição da Justiça.

Fametro compra um grande problema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.