Siga o Portal do Holanda

Policial

Taxista é preso acusado de torturar adolescente por não pagar corrida em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Manaus/AM - O taxista Antônio Nunes Ferreira, 48, foi preso acusado de mandar torturar um adolescente de 15 anos que não pagou uma corrida realizada na madrugada desta terça-feira(13). A prisão aconteceu na rua São Marcados, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informaram que o taxista e mais três homens estariam com uma pessoa dentro do porta-malas do carro. Ao chegar na rua São Marcos, populares informaram o rumo que o grupo tinha tomado e a equipe policial seguiu em diligência.

Ao ver a polícia se aproximando, os dois homens fugiram do local e deixaram o taxista sozinho, eles estariam torturando o menor quando os militares chegaram no local. Para fugir da situação, Antônio teria dito que a dupla o obrigou a fazer a corrida.

Em depoimento, o adolescente informou que estava em uma casa de show com um amigo e perguntou se o taxista poderia levá-los para casa. Porém, ao chegar no destino, o menor disse que não tinha dinheiro para pagar a corrida, o amigo dele fugiu. Ele também tentou escapar, mas foi alcançado pelo taxista que o ameaçou com uma faca.

Em seguida, Antônio teria colocado do adolescente no porta-mala e ficou rodando com ele por quatro horas. Chegou a ir na casa do jovem para tentar recuperar o dinheiro, mas quando viu que não iria conseguir, acionou os comparsas para torturarem do adolescente.

O suspeito foi encaminhado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (15) para os procedimentos cabíveis.

 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

LEIA A BULA com Ednilza Guedes: Dezembro Vermelho

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.