Siga o Portal do Holanda

Detalhe passou despercebido

Suspeitos de tráfico tentam fugir da polícia e acabam presos após deslize em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Evandro dos Santos Martins, 21, foi preso e um adolescente de 17, apreendido com drogas no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus, nesta quarta-feira(18). Segundo a Polícia Militar, os dois foram vistos em atitude suspeita quando entraram em um beco. Um dos homens estava com uma sacola na mão e ao perceberem a presença da viatura, correram para dentro de uma residência. No entanto, esqueceram de fechar a porta e a equipe de policiais conseguiu detê-los.

Durante a revista pessoal e na residência, foi localizada a sacola que continha 27 porções de uma erva, supostamente maconha. Ao serem indagados sobre a procedência do material, um dos supeitos afirmou que ambos estavam vendendo entorpecentes, na rua.

Na revista realizada no interior do imóvel, foram encontradas ainda 40 porções contendo pó, possivelmente cocaína, e 116 porções de uma substância em pedra, podendo ser oxi. Os jovens foram conduzidos ao 19º DIP para os procedimentos cabíveis. 

+ Policial

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.