Siga o Portal do Holanda

Durante operação ressaca

Polícia cumpre 4 mandados de prisão por pensão alimentícia em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - A Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP) deflagrou, nesta quinta-feira (15), a operação “Ressaca”, que culminou no cumprimento de quatro mandados de prisão cível, por dívida de pensão alimentícia.

Segundo o delegado Samir Freire, um homem de 32 anos e outro de 33 anos foram presos no bairro Flores, zona centro-sul. Ainda durante a ação, um homem de 38 anos foi preso no bairro Compensa, zona oeste. Em ato contínuo, foi efetuada a prisão de um idoso de 69 anos, na terceira etapa do bairro Compensa.

“O objetivo dessa operação é dar efetividade às decisões judiciais e dar cumprimento aos mandados de prisão em nome dessas pessoas que são devedoras de pensão alimentícia e não deixar os credores, muitas vezes menores de idade, necessitados, pois precisam receber esse auxílio”, argumentou o delegado.

Os mandados de prisão foram expedidos pelos juízes Fábio Lopes Alfaia, da Vara de Precatórias; Gildo Alves de Carvalho Filho e Everaldo da Silva Lira, que atuam em distintas Varas de Família e Sucessões. Após os procedimentos realizados na DECP, os quatro elementos serão levados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).  

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

LEIA A BULA com Ednilza Guedes: Dezembro Vermelho

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.