Siga o Portal do Holanda

Policial

No Amazonas, Polícia Federal prende venezuelanos por tráfico internacional de drogas

Publicado

em

Foto: Divulgação / Polícia Federal

Manaus/AM - A Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga, neste domingo (14), com o apoio da Polícia Militar e da Força Nacional, prendeu por tráfico internacional de drogas quatro venezuelanos, sendo dois homens de 27 e 24 anos e duas mulheres de 45 e 33 anos, que pretendiam viajar em embarcação de passageiros com destino a Manaus.

Ao realizar a inspeção na embarcação, os policiais identificaram pessoas que possivelmente levavam consigo algum volume grudado sob as vestes e realizaram busca pessoal nelas, vindo a localizar presos aos corpos delas com cintas e fita adesiva, vários invólucros, contendo cocaína na forma mais pura, totalizando aproximadamente 12.180 gramas da droga.

Diante da situação apresentada foi dada voz de prisão aos quatro venezuelanos, sendo estes conduzidos até a Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga, ocasião em que lhes foi indagado a respeito dos fatos, tendo os suspeitos informado que receberam a droga na Colômbia e que seu destino final seria a capital Manaus/AM, onde entregariam o material entorpecente a terceiros.

Após análise dos fatos, o Delegado de Polícia Federal de sobreaviso ratificou a prisão e instaurou Inquérito Policial, mediante Auto de Prisão em Flagrante, com indiciamento dos presos pela prática do crime de tráfico internacional de drogas, previsto no artigo 33 c/c artigo 40, inciso I, ambos, da Lei nº 11.343/2006.

Omar é meu amigo ...

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.