Siga o Portal do Holanda

Policial

No Amazonas, padrasto suspeito de matar bebê espancada é detido no interior

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O padrasto suspeito de espancar até a morte a criança de 1 ano e 6 meses, Diana Ribeiro Fontes, foi detido na noite desse domingo (17), no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

O homem foi ouvido e indiciado por crime de mau-tratos na sexta-feira (15) na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na presença do advogado, mas foi liberado em seguida. Ainda assim, ele não poderia ter deixado Manaus.

Delegado Lázaro Mendes, da delegacia de Itacoatiara, confirmou a detenção do acusado e disse que aguarda o mandado de prisão para enviar o homem de volta para a capital.

Na Depca, a polícia chegou a pedir exame de conjunção carnal para saber se menina sofria abuso sexual na casa onde morava com a mãe e o acusado no bairro Cidade Nova,  Zona Norte, mas o resultado dos documentos ainda não foram divulgados.

Em troca de alguns dólares, governo humilha brasileiros

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: PABLO OLIVA, DEPUTADO FEDERAL

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.