Siga o Portal do Holanda

Policial

Grupo é preso acusado por roubar diversos carros em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus / AM - Diana Paula Nogueira de Vasconcelos, 29; Kemmerson Bentes Pinto, 24; Kildery Bentes Pinto,21; e Rodrigo Ferreira Soares,30, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (16) pelo roubo de 4 carros em Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo usava o carro de modelo Etios branco, roubado em Janeiro, para andar pela cidade esperando o momento em que alguma vítima estivesse saindo de seu carro. Era então que dois membros do grupo saíam do carro e abordavam a vítima roubando o carro e fugindo com os dois veículos. Logo em seguida eles conseguiam vender pelo valor em torno de R$1.500 .

Depois que um dos carros foi localizado, a polícia chegou até a casa da Diana e Kemmerson onde foram apreendidos porções de cocaína, pistola ponto 40, 6 munições intactas e uma balança de precisão.

O grupo confessou os 4 roubos identificados pela polícia e ficarão a disposição para que sejam identificados por possíveis outras vítimas. Kemmerson e Rodrigo já tinham passagens pela polícia. O grupo foi autuado por associação criminosa e roubo de veículo automotor além dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação flagranteados. Eles responderam aos procedimentos cabíveis na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos e foram encaminhados a audiência de custódia.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

LEIA A BULA com Ednilza Guedes: Dezembro Vermelho

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.