Siga o Portal do Holanda

Policial

Com tornozeleira eletrônica, homem é preso acusado de embalar drogas em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Danilo Moreno de Lima, 18, foi preso em flagrante nesta terça-feira(5) após denúncia anônima feita pelo disque denúncia da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop). O homem estava produzindo material entorpecente em uma casa abandonada, na rua Turquesa, localizada no bairro Nova Conquista, zona leste da capital

Na casa, foram encontradas 140 trouxinhas de oxi, 51 de cocaína, nove de pasta-base, três pedras com aproximadamente 50 gramas de oxi, uma porção com cerca de 100 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Segundo o coordenador de operações da Seaop, Bruno Azevedo, na ocasião, o homem estava usando uma tornozeleira eletrônica. “O detido estava usando o equipamento de monitoramento, pois já tinha passagem por roubo. É importante que a sociedade continue contribuindo com a polícia, através do disque denúncia da SSP-AM, no número 181, ou no 993452848, da Seaop. Nós continuaremos realizando ações para intensificar o combate ao tráfico de drogas e contamos com a ajuda da população”, pontuou o coordenador.

Moro é 'vitima' de delações reais e não premiadas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.