Siga o Portal do Holanda

Policial

Casal é preso com vários tipos de drogas em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 10h30, o casal Adriele Natividade de Lima, 23, e Tiago Caxias Cavalcante, 21, conhecido como “Doido”, em posse de porções e kits de drogas, entre cocaína, pasta-base de cocaína, oxi e maconha do tipo skunk.

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após a equipe de investigação receber denúncias informando que indivíduos estariam comercializando drogas em uma casa situada na rua Shalom, Comunidade Luís Otávio, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

A partir daí uma equipe se deslocou até o endereço indicado, onde viram Adriele e Tiago, que é cadeirante. Ao se aproximar do imóvel a equipe sentiu um odor forte de substâncias entorpecentes. No momento da abordagem policial, Adriele foi flagrada despejando os entorpecentes dentro do vaso sanitário.

Ainda segundo a polícia, durante a ação os policiais civis apreenderam com o casal duas porções médias de cocaína e oito pinos da mesma substância, nove kits de oxi e uma porção média da mesma substância, nove kits de pasta base de cocaína e cinco trouxinhas da mesma substância, uma porção de maconha do tipo skunk, além de dois celulares, R$ 43 em espécie e um caderno contendo anotações sobre a prática ilícita.

Durante consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) foi verificado, ainda, que Tiago responde a processo por homicídio, em trâmite na 1ª Vara do Tribunal do Júri. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis no 6º DIP, os dois serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital. 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.