Compartilhe este texto

Mulher mata cachorro a facadas e moradores se revoltam

Por Portal Do Holanda

28/03/2015 16h20 — em
Bizarro



Uma comerciante de 39 anos matou um cachorro a facadas na Vila Nipônica em Bauru, no interior de São Paulo, no fim da noite desta sexta-feira (27), e anda causando revolta nos populares.

A mulher teria cometido o ato após o cão, sem raça definida, cruzar com a sua cadela da raça Shar-pei, já que ela havia deixado a porta da casa aberta durante um churrasco. Com a faca na mão, ela tentou separar os dois, mas cão reagiu à mordendo.

Um dos vizinhos, que preferiu não se identificar, testemunhou o crime ambiental e relatou a cena, ainda chocado com o ocorrido. Ao ouvir uma discussão na rua por volta de meia-noite,e le saiu para ver o que estava acontecendo. “Eu vi ela sentada na calçada na posição que ela esfaqueou o cachorro. Ela sentou com cachorro no chão e ficou esfaqueando e, logo à frente, vi o cachorro andando cambaleando. Ele andou uns 20 metros e caiu. Foi muito rápido, deve ter perfurado pulmão”, disse.


Foto: Facebook/Reprodução

A dona de uma loja de construções matou o cachorro na frente de várias pessoas.  “Tudo aconteceu ainda embaixo da luz do poste, pra todo mundo ver com clareza. Foi logo ao lado tem um prédio, então, teve muitas testemunhas".
 
Um estudante de veterinária que mora próximo ao local foi acionado para tentar salvar o animal, mas não conseguiu, devido à gravidade dos ferimentos. Os vizinhos e populares ficaram revoltados com a situação e acionaram a Polícia Militar. 

A mulher foi levada à  Central de Polícia Judiciária. No boletim de ocorrência, consta. "No momento em que o cachorro mordeu sua mão, para se defender usou a faca que tinha na outra mão e acabou dando facadas no cachorro, que fez isto como forma de se defender, sem intenção de matá-lo”, diz o B.O.

Ela relatou ainda que os vizinhos a hostilizaram, e que por isso levou a cachorra e entrou na casa até a chegada da polícia. Após o depoimento, ela foi levada ao Pronto-Socorro, medicada e liberada. Depois, chegou ao conhecimento dos vizinhos que ela teria viajado.

Um vizinho contou ainda que a culpa não foi do cachorro em cruzar com a cadela, já que a dona deixava o animal sair para a rua todos os dias. . “Todo santo dia ela solta na rua. Há um mês, inclusive, o shar-pei foi atropelado e essa mesma vizinhança que ficou indignada socorreu o cachorro dela e o salvou”, disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro