Compartilhe este texto

Justiça analisa pedido da OAB para suspender contrato com a Umanizzare

Por Portal Do Holanda

14/02/2017 13h18 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Após o massacre que deixou 56 detentos mortos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) no início do ano, a Justiça decidiu investigar a atuação da empresa Umanizzare Gestão Prisional e Serviços Ltda, administradora do presídio.
Nesta terça-feira (14), a juíza da 3ª Vara da Fazenda Pública, Etelvina Lobo Braga, solicitou que a empresa apresente o mais rápido possível, todos os documentos referentes ao contrato de prestação de serviços.

A decisão da magistrada é uma resposta à ação popular movida pela Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM), através do presidente do órgão, Marco Aurélio Choy. O órgão pede a suspensão imediata do contrato com a administradora, que foi renovado por mais um ano, além dos pagamentos feitos a ela nos últimos três meses.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: justiça, OAB, Umanizzare, Amazonas

+ Amazonas