Siga o Portal do Holanda

Homem estava preso

Suspeito de matar esposa é baleado ao tentar pegar arma de policial em delegacia de Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - O haitiano suspeito de ter matado a esposa na última terça-feira (11), após descobrir traição, foi baleado nesta quarta-feira (12), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, localizada o bairro Cidade Nova, zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia civil, o homem teria agredido e tentado desarmar um investigador, no momento em que teria sido retirado da cela para passar por alguns procedimentos antes de ir para a audiência de custódia. O homem teria batido na cabeça do policial com um estoque de madeira usado para ligar o chuveiro da cela em que estava.

Com a ação do homem, o policial reagiu e efetuou três disparos que atingiram as pernas do suspeito, que foi encaminhado logo em seguida ao Pronto-Socorro Platão Araújo, e foi submetido a uma cirurgia.

O policial foi encaminhado encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.