×
MENU

Irmãos são presos por tentativa de homicídio em Manaus

Foto: Pedro Braga Jr. / Portal do Holanda

Manaus/AM - Os irmão Carmelo Ezequiel do Nascimento Moura, 21, Deborah Luanna Arcanjo do Nascimento, 26, foram presos na manhã desta sexta-feira (17) na casa onde moravam no bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

Carmelo e Deborah são suspeitos de tentativa de homicídio contra um homem de 42 anos. O crime ocorreu no dia 25 de dezembro do ano passado.

Segundo a delegada Allyne Lima, no dia do crime os dois estavam em uma confraternização junto com outros dois irmãos, Emanuele e Erick que são gêmeos e na época do crime eram menores de idade.

De acordo com Allyne, na festa os irmãos iniciaram uma briga com o ex-namorado de Emanuele após ele ter agredido a jovem. E a vítima por estar acompanhada do homem também acabou sendo agredida com pedaços de madeira e gargalos de garrafa.

Carmelo e Deborah foram indiciados por tentativa de homicídio e serão levados para o Centro de Detenção Provisória Masculino e Feminino, respectivamente. Já Emanuele e Erick serão ouvidos e liberados e o procedimento encaminhado à Delegacia de Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Assuntos: irmãos, presos, Manaus