Compartilhe este texto

Polícia começa a desvendar detalhes do homicídio da vereadora Marielle Franco

Por Portal Do Holanda

14/04/2018 7h27 — em
Policial


Foto: Divulgação

O assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, motorista dela, completa um mês e até o momento, ninguém foi preso, mas a polícia do Rio garante que as investigações avançaram e revelou detalhes do caso nessa sexta-feira (13).

De acordo com os investigadores, câmeras de monitoramento apontaram que o carro usado pelo assassino, passou por dois bairros, Itanhangá, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e Tijuca, na Zona Norte, horas antes do crime.

Os policiais descobriram também, que a placa do veículo, um Cobalt, era clonada e que há possibilidades do criminoso ter deixado a cena do crime por duas rotas pela rua Joaquim Palhares em direção à Avenida Brasil ou pela rua João Paulo, a  mesma onde a vereadora foi morta, I, mas saindo de ré.

A morte de Marielle e Anderson repercutiram na imprensa internacional e uma grande pressão é feita por familiares e autoridades para que o caso não fique impune e caia no esquecimento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: investigação, Marielle Franco, morte, Policial

+ Policial