Compartilhe este texto

Grávida leva tiro do namorado, mas consegue ligar para emergência e salvar filha

Por Portal Do Holanda

23/04/2015 10h37 — em
Mundo



Após ser baleada pelo próprio namorado, a americana Kimberly Richardson, de 25 anos, conseguiu salvar o bebê que esperava usando suas últimas forças para chamar os serviços de emergência, mas ela não conseguiu sobreviver.

De acordo com o NY Daily News, Kimberly estava grávida de seis meses. O crime aconteceu na noite do último sábado (18), na Carolina do Norte, Estados Unidos. 

No áudio da ligação, divulgado por uma emissora norte-americana, é possível ouvir quando Kimberly pede ajuda: "Socorro, eu fui baleada. Eu não consigo... Eu não consigo falar. Eu estou em Party City, atrás do shopping Triangle Town. Ele atirou em mim".

Apesar de seu estado crítico, a criança sobreviveu e recebeu o nome Lacy.

O namorado, Daniel Steele, de 25 anos, foi seguido por policiais e preso em sua residência, a poucos quilômetros do local do crime, agora ele aguarda julgamento pelo crime. Ainda não se sabe o porquê do disparo.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo