Compartilhe este texto

Enganada pelo Estado Islâmico, mãe come carne do filho morto

Por Portal Do Holanda

04/03/2015 11h17 — em
Mundo



Um britânico que viajou para o Iraque para lutar contra o Estado Islâmico disse que o grupo matou um homem e deu a carne à mãe da vítima, que acreditava que o filho ainda estava vivo.

Ao procurar o filho em territórios dominados pelo EL, a mulher teve como condição para vê-lo comer uma carne sem imaginar que seria partes do corpo do próprio filho.

Yasir Abdulla, de 36 anos, havia se juntado às forças curdas Peshmerga, mas retornou ao Reino Unido na semana passada quando contou a história chocante ao jornal The Sun.

Segundo ele, o filho de uma mulher idosa foi sequestrado pelo EL e a mãe teria, então, ido procurar o filho para tentar negociar sua libertação.

"Quando ela terminou de comer e pediu para ver o filho, eles disseram: 'Você acabou de comer ele", contou Yasir.

O britânico revelou também que o grupo faz “fogueiras humanas” com prisioneiros capturados e que viu seu próprio primo se morto em um ataque do EI


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo