Compartilhe este texto

Casal é apedrejado até a morte por extremistas do Estado Islâmico

Por Portal Do Holanda

31/03/2015 2h44 — em
Mundo



O grupo terrorista Estado Islâmico publicou novas e perturbadoras fotos nas quais extremistas apedrejam um homem e uma mulher até a morte em Mosul, no Iraque. Segundo informações do jornal britânico 'Daily Mail', o casal era acusado de fazer sexo antes do casamento - e não de cometer adultério.
Nas imagens chocantes, uma multidão acompanha o julgamento do casal, que permanece vendado e com as mãos amarradas. Um dos militantes do grupo lê a acusação e a sentença de morte dos dois.

Nos registros é possível ver também que, ao passo que as pedras atingem o corpo dos acusados, poças de sangue surgem no chão.
Atualmente, o Estado Islâmico controla um terço do Iraque e da Síria. Os Estados Unidos começaram bombardeios contra o grupo em agosto, enquanto o Irã tem feito propagandas e incentivado o Iraque a lutar contra os extremistas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo