.
Siga o Portal do Holanda

Mundo

Avião da Air Canada aterrissa sem incidentes, após sobrevoar Madri por horas

Publicado

em

Cumplicidade, omissão e mortes pelo coronavírus no Amazonas


Um avião que sobrevoou Madri durante horas aterrissou no aeroporto de Barajas, em Madri, em segurança, informou há pouco a Enaire, gestor da navegação aérea do país. "Saudamos o piloto e a tripulação por sua perícia", afirmou a entidade. O Boeing 767-300 seguiria para Toronto, mas apresentou um problema em uma roda na decolagem na capital espanhola.

O jornal El País diz ainda que o quadro foi complicado por um problema no motor esquerdo da aeronave, que levava 128 passageiros. O avião sobrevoou a cidade durante quase cinco horas, para gastar combustível a fim de que a manobra fosse realizada com o menor risco possível para os passageiros e a tripulação. O diário diz que esse modelo possui no total dez rodas, oito traseiras e duas dianteiras. O pouso ocorreu sem uma delas e com o motor esquerdo apagado, mas não foram notificados incidentes, diz o El País, relatando que as imagens sugerem uma aterrissagem normal.




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.