Compartilhe este texto

Adolescente faz pacto de suicídio com namorado e se jogam nos trilhos do trem

Por Portal Do Holanda

20/08/2014 10h58 — em
Mundo



 

INGLATERRA - Charleigh Disbrey tinha 15 anos e era britânica. Ela namorava o turco Mert Karaoglan, de 18. Os pais dela não gostavam de Mert. Mas ela estava apaixonada pelo namorado. Os dois decidiram então fazer um pacto e dar um desfecho trágico à história conturbada de amor. Eles se jogaram na frente de um trem em movimento e morreram juntos. Os dois se atiraram de mãos dadas.

O episódio ocorreu no condado de Hertfordshire, sul da Inglaterra. O suicídio aconteceu na estação ferroviária de  Borehamwood. O casal pulou uma cerca na estação, andou pelos trilhos até esperar pelo trem. Quando ele apareceu,  foram atropelados juntos.

Pouco antes de se jogar na frente do trem com a namorada, Mert chegou a enviar uma selfie dele e da namorada andando pelos trilhos. A mensagem foi enviada a um amigo do rapaz. Mert e a namorada sorriam na foto.

O maquinista do trem de passageiros, que passava por essa linha da foto acima, disse ao tabloide Mirror que chegou a ver o casal na linha, mas não conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento. A composição estava vazia na hora da tragédia .

Em um vídeo, Charleigh dizia que os dois, impedidos de namorar, preferiram "ficar juntos em um lugar diferente”.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo