Compartilhe este texto

Coordenador do Movimento Brasil Livre é agredido durante reunião partidária em Manaus

Por Portal Do Holanda

30/04/2016 15h44 — em
Política



O coordenador do Movimento Brasil Livre em Manaus o empresário Kleber Romão foi agredido durante um ato promovido pela Frente Brasil Popular, Comitê das Humanidades e Comitê pela Democracia da Ufam, ocorrido na noite desta sexta-feira (29), nas dependências Escola Normal Superior (UEA), no bairro Chapada.

A confusão começou quando o empresário e ativista pró-impeachment, chegou ao local para filmar a faixa que preenchia praticamente toda a faxada do prédio público. Segundo Romão,  a ideia era apenas registrar a movimentação, uma vez que a realização deste tipo de ato em uma instituição de ensino é um crime.

Ainda segundo o ativista, ele e sua equipe foram hostilizados já na entrada da faculdade. 

Toda a ação foi registrada em vídeo confira: 

UEA fala sobre o caso

Nesta terça-feira (3/5), a direção da Escola Normal Superior, da Universidade do Estado do Amazonas, encaminhou ao portal sua versão sobre os fatos. Confira na íntegra clicando AQUI.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: impeachment, Política

+ Política