Siga o Portal do Holanda

Operação Pilar

'Hospital do crime' é descoberto durante operação de combate ao tráfico em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Secretaria de Segurança de Pública realiza na manhã dessa sexta-feira (22), a 4º fase da Operação Pilara, onde já foram presas 35pessoas em diferentes bairros da Zona Centro-Oeste.

Segundo o órgão o objetivo é combater o tráfico de drogas e retirar de circulação indivíduos suspeitos de diversos tipos de delitos. Os principais alvos dos policiais são oficinas de desmanche, bocas de fumo e regiões consideradas vermelhas que registram um alto índice criminalidade.

Durante a operação, foi descoberto até um “hospital do crime” para onde os criminosos eram levados e tratados quando eram feridos. A SSP dará mais detalhes do caso a partir das 11h em entrevista coletiva no prédio da Delegacia Geral.

Um efetivo de mais de 250 policiais militares, civis e agentes do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-AM) e Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estão engajados na operação, além de helicópteros do Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA).

A greve perto do fim, mas quem está resolvendo a 'bronca' não é o governador

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



HORA do H ENTREVISTA: DRA. DENISE CORRÊA NUNES, MÉDICA PEDIATRA

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.