Siga o Portal do Holanda

Policial

Troca de tiros entre policiais deixa um morto e dois feridos

Publicado

em

Um policial civil foi morto e outros dois ficaram feridos após uma troca de tiros na tarde desta sexta-feira (19) em um prédio anexo do Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora.

De acordo com o G1 MG, a confusão iniciou no estacionamento do local, por volta das 16h. Os envolvidos a princípio, são sete policiais civis do estado de São Paulo, que estavam escoltando um detento em tratamento na unidade

Dois policiais civis de Minas teriam visto os policiais de SP, que estavam à paisana, armados e iniciaram a abordagem a eles. Um policial paulista viu a cena e atirou contra os policiais mineiros, iniciando a troca de tiros.

Um dos policiais civis de Minas veio à oito no local e um de São Paulo ficou ferido. Outro policial ficou ferido e segue na unidade, em atendimento.

Não foi divulgado pela polícia o que ocorreu com o preso que estava sendo escoltado pelos policiais.            

após o ocorrido, 4 policiais ainda tentaram fugir, mas foram capturados no início da noite. Dentro da viatura da Polícia Civil de Juiz de Fora, mais uma confusão foi formada por policiais de São Paulo, que não queriam entregar as armas.

As Secretarias de Segurança dos dois Estados ainda não se pronunciaram sobre o caso.

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.