Compartilhe este texto

4º suspeito de torturar e matar mulheres de facção rival é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

29/11/2018 7h25 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  O foragido da Justiça Hudson Araújo de Souza, 22, foi recapturado e preso na madrugada dessa quinta-feira (29), enquanto fazia um “passeio matinal” pelas ruas do bairro Armando Mendes, Zona Leste. Ele é acusado de sequestrar, torturar e matar duas mulheres que teriam envolvimento com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e o namorado de uma delas.

Segundo a polícia, Araújo estava caminhando por uma área conhecida como Praça do Pó quando foi abordado durante um patrulhamento. Nervoso e perguntado se já tinha passagem pela polícia, ele confessou que é suspeito de participar do triplo homicídio ocorrido no último dia 19 de outubro dentro de uma área de mata no IFAM.

Na ocasião, Hudson que se intitula membro da FDN, participou diretamente do crime bárbaro que foi filmado e compartilhado nas redes sociais como forma de intimidar os rivais. Os corpos da vítimas Emily Sousa Lima, 18, Lorena Amaral de Souza, 18, e Joelson Maia Nóbrega, 21, foram encontrados empilhados em uma cova rasa no dia 20 de outubro.

Os policiais constataram a versão e descobriram que Hudson já tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes e estava foragido. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde vai ficar a disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, Manaus, suspeito, Policial

+ Policial