Siga o Portal do Holanda

Mais um crime no Mutirão

Em Manaus, suspeitos invadem casa e executam jovem a tiros

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 27 anos, identificado como Maicon Carvalho de Oliveira, foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava, no bairro Amazonino Mendes, Mutirão, na Zona Norte.

Segundo a polícia, Maicon estava assistindo televisão quando os suspeitos chegaram ao local em carro modelo Gol, de cor preta, invadiram a residência pela porta de trás e o surpreenderam com diversos tiros. Dois deles atingiram o ombro direito e as costas do rapaz.

Os criminosos fugiram em seguida, enquanto familiares tentavam socorrer Oliveira. Eles chegaram a colocá-lo em uma caminhonete para levá-lo ao hospital, mas socorristas do Saiu chegaram e confirmaram que ele já havia morrido. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Professores x Governo: Lições de como acabar com uma greve

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.