Compartilhe este texto

Após se recusar a traficar, homem é assassinado a tiros em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/04/2019 10h04 — em
Policial


Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Geovanni Pereira de Jesus, 20, morreu com três na madrugada desta quarta-feira (3), no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio. O jovem havia levado três tiros no último domingo (31) no bairro São José, na Zona Leste.

A irmã da vítima, de 28 anos, conta que o crime ocorreu por volta das 19h, na rua Terra Preta, bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus.

Segundo a família, o autor do crime seria um “traficante de drogas" que estava ameaçando a vítima porque ela não aceitava mais trabalhar como soldado do "tráfico".

A irmã da vítima confirmou o envolvimento de Geovanni com drogas, mas explica que tinha deixado a vida do crime para se dedicar aos cultos de uma igreja do bairro.

"Ele deu testemunhou e disse que queria dar uma vida melhor para a filha de 3 anos. Geovanni procurava emprego após deixar a vida que havia escolhido, mas sempre recebia como resposta que não tinha vaga por falta de experiência", disse a irmã que não quis se identificar.

Geovani morreu por volta das 5h desta quarta-feira (3). O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, Manaus, tráfico, Policial

+ Policial