Siga o Portal do Holanda

Fim de semana sangrento

Em menos de 24 horas, 10 assassinatos são registrados em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Em menos de 24 horas, dez mortes foram registradas em Manaus entre sábado(11) e domingo(12). Os crimes aconteceram em diversas zonas da capital, incluindo um duplo homicídio no fim da tarde de hoje(12).

O primeiro ocorreu por volta das 20h de ontem(11), o corpo de uma mulher identificada como Lucineia dos Santos, 41, foi jogado de um carro em uma rua no bairro União, zona Centro-Sul. Segundo a Polícia, a vítima foi enforcada.

Já o segundo homicídio, ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona Leste. Um homem foi morto com mais de 30 facadas e estava enrolado em um saco plástico.

Lucas Paulo de Souza Nunes, 18, foi assassinado a tiros ainda na noite de sábado(11), na Rua C, bairro Ouro Verde, zona Leste. Ele estava conversando com amigos quando foi abordado pelos suspeitos, o jovem usava tornozeleira eletrônica.

Por volta das 23h40, Vandemberg Pereira Duque Junior, de 21 anos, foi executado também a tiros na frente da residência onde morava, localizada no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus. Câmeras de segurança registraram todo o crime.

O quinto ocorreu por volta das 01h30, no bairro Manoa, zona Norte. Ivanildo Barbosa Figueira, 45,  estava dirigindo quando foi morto a tiros por ocupantes de um outro veículo. A motivação, segundo familiares, teria sido uma briga de trânsito.

Ainda na madrugada deste domingo(12), um adolescente de 17 anos conhecido como “Gugu” foi executado a tiros na rua Nova Esperança, Parque São Pedro, zona Leste de capital.

No início da manhã de hoje, Roney Marinho das Chagas, de 28 anos, foi morto a tiros em uma parada de ônibus, localizada na Rua Passarinho, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Desde então, o domingo seguiu sem alterações até às 15h30 quando ocorreu um duplo homicídio. Dois homens foram assassinados a facadas, na Travessa Nínive, Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã Açu, zona Oeste. O crime teria sido motivado por uma briga de vizinhos, além das vítimas, outros dois foram esfaqueados.

Por volta das 16h30, o último homicídio foi registrado no bairro Vila da Prata, zona Oeste da capital. Um homem conhecido como “Ninico” foi executado com 12 tiros ao deixar a sobrinha na casa do pai.

O Instituto Médico Legal(IML) fez as remoções, os casos devem ser investigados pela Polícia Civil.

 

+ Policial

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.