Siga o Portal do Holanda

Usava tornozeleira eletrônica

Voltando da feira, homem é seguido e assassinado a tiros em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Romário da Silva Bentes, 26, conhecido como ‘Romarinho’, foi assassinado a tiros na noite deste domingo(21), na rua Santa Rita, bairro Zumbi dos Palmares 1, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Civil, ‘Romarinho’ saiu durante uma partida de futebol para ir à feira fazer uma compra. Ao retornar para casa, foi perseguido por um homem que efetuou disparos contra a vítima. Ele foi atingido com 4 tiros, sendo 1 na boca, 1 no ombro e 2 nos braços. 

O homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, Romário saiu recentemente do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e usava tornozeleira eletrônica.

A motivação do crime é desconhecida, o suspeito não foi identificado. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.