Siga o Portal do Holanda

7 foram presos

Homem se joga no Rio Negro e desaparece durante perseguição policial em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem se jogou no Rio Negro, na manhã dessa segunda-feira (9) durante uma perseguição policial ocorrida, na área da Prainha, no bairro Mauazinho, Zona Leste. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer buscas no rio.

Além dele, sete pessoas foram presas, entre elas uma adolescente de 16 anos e três conseguiram fugir. De acordo com a polícia, por volta das 9h, a PM recebeu a informação de que o grupo estava efetuando venda de drogas no local.

Ao aproximarem para averiguar, os suspeitos saíram correndo em direção a uma lancha que estava atracada nas margens. Sanderley Batista da Costa, 25, Fernando Andes, 22, Joelson Laredo, 23, Arlisson Andrade, 20, Gustavo Ferreira, 22, Diego Pereira de Almeida, e menor foram alcançados e detidos, dois conseguiram fugir na lancha e o último no desespero, se lançou no rio e desapareceu.

Com os presos, a polícia encontrou drogas, balança de precisão, uma motocicleta, dinheiro. Eles foram encaminhados para a delegacia, as buscas pelo desaparecido continuam, e não está descartada a possibilidade de que ele tenha morrido já que a correnteza é intensa no local.

Juiz que garantiria a justiça foi para o armário

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.