Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Rodoviários ameaçam entrar em greve na próxima segunda-feira

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Batalha do impeachment de Wilson Lima tem isca e tem peixe


Rodoviários do Amazonas decidem hoje (12) se entrarão ou não em greve a partir da próxima segunda-feira (16). Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Manaus (STTRM), Josildo Oliveira, a paralisação está sendo motivada pelo atraso no pagamento dos benefícios trabalhistas referentes a 2016.

De acordo com Josildo, os benefícios estão vencidos há quase um ano e as empresas alegam estarem impedidas de realizarem o repasse. Os trabalhadores não aceitam a justificativa e ameaçam paralisar o serviço, caso as empresas não sinalizem um acordo até o final do dia de hoje.

O vice-presidente explicou ainda que a o plano inicial é  de uma paralisação parcial, onde 70 % da frota continue operando normalmente para não prejudicar a população. Ele porém, afirmou que isso só será definido após assembleia geral com motoristas e cobradores marcada para acontecer hoje a tarde, na nsede do sindicato no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da cidade.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.