Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Policiais Civis do Amazonas fazem manifestação em frente ao 1º DIP

Publicado

em

Foto:Pedro Braga Jr. Foto:Pedro Braga Jr.
Foto:Pedro Braga Jr.

Wilson Lima e a solidão do Poder


Manaus/Am - Um grupo de Policiais Civis do Estado se reuniram em frente ao 1ºDistrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, Zona Sul, na manhã desta sexta-feira (6), para cobrar das autoridade o pagamento dos benefícios concedidos à categoria, o chamado escalonamento. De acordo o vice-presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil no Amazonas (Sinpol-AM), Odirlei Araujo, apenas casos de flagrantes serão atendidos ao longo do dia. 

“Estamos concentrados aqui em frente ao primeiro dip, no entanto a orientação do sindicato é válida para os 30 dips da capital mais as especializadas. Vamos suspender as atividades que chamamos de atípicas e vamos avançar para uma paralisação amor, explicou Odirlei. 

A paralisação de advertência foi oficializada na noite de quinta-feira, após uma reunião entre a direção do sindicato. Após o protesto, o Sinpol dará um prazo de até 10 dias para convocação de uma assembleia geral, que discutirá se a categoria entrará ou não em greve até um novo acordo com o governo.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.