Compartilhe este texto

Em protesto, terceirizados da Petrobras paralisam serviços nas refinarias de Manaus

Por Portal Do Holanda

29/06/2017 10h43 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um grupo de funcionários terceirizados da Petrobras, resolveu suspender as atividades nas refinarias da empresa na manhã desta quinta-feira (29). O objetivo é protestar contra a falta de segurança no local e a reivindicar o pagamento do dissídio coletivo referente ao ano de 2016.

De acordo com Cícero Custódio, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Amazonas (Sintracomec), além do atraso no pagamento do dissídio, os funcionários não receberam aumento na cesta básica e correm o risco de perder o direito a rota que os leva diariamente ao trabalho. 

Esta amanhã, a categoria deve se reunir para decidir os próximos passos e já avisaram que não descartam uma greve geral.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: greve, Manaus, petrobras, Amazonas

+ Amazonas