Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Em Manaus, greve de ônibus inicia na próxima terça-feira, informa Sindicato

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus informou que a greve iniciará a partir desta terça-feira (17).

Segundo o vice-presidente Josildo Oliveira, a greve foi mantida mesmo sob determinação da multa de R$ 100 mil por dia de paralisação, imposta pela Justiça do Trabalho. “Depois de toda a regulamentação, aí vem a Justiça e quer que rode 100% da frota? Negativo! A greve está mantida e, se for o caso, pagaremos a multa por parar as atividades”, informou o vice-presidente do STTR. 

De acordo com o vice-presidente, ainda na madrugada desta terça-feira (17) será decidida a porcentagem da frota que deixará de circular na cidade.

O motivo da paralisação seria reivindicação do pagamento dos Dissídios Coletivos de 2016. A falta dos serviços de transportes pode atingir até 500 mil pessoas da capital.

Bolsonaro abre saco de maldades e mira o Amazonas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.