Compartilhe este texto

Suspeito de assassinar grávida em prédio da Santa Casa é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/05/2018 10h35 — em
Policial


Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Manaus/AM  - A polícia apresentou na manhã dessa terça-feira (22), Clilson Silva de Almeida, 24, suspeito de assassinar duas pessoas, em Manaus, entre elas, uma grávida de oito meses encontrada no prédio da Santa Casa, no Centro.

O suspeito, conhecido como “Loirinho” foi preso por volta das 15h, durante um patrulhamento de rotina na avenida Torquato Tapajós. Ele é acusado de assassinar a tiros  Leidiane de Souza Ferreira, 19 anos e a facadas Maycon Bentes Farias, 18 anos.

De acordo com o delegado Jeff Mac Donald, a grávida foi morta no dia 18 de junho de 2017, por disputar um ponto de droga com um outro traficante identificado como Charles Ferreira Farias, o “Macaco”. Na noite do crime, Macaco e Loirinho teriam invadido o prédio abandonado onde Leidiane estava com o companheiro atirado várias vezes contra ela.

O corpo foi encontrado na manhã do dia seguinte no 2º andar do antigo hospital. Em março deste ano, o Loirinho voltou a cometer outro homicídio, dessa vez contra Maycon, o namorado da ex-companheira dele. Na ocasião, por ciúmes, ele planejou uma emboscada para o homem e o esfaqueou até a morte em uma casa no bairro Jorge Texeira, na Zona Leste. Em depoimento Clilson confessou o crime e disse que matou o jovem, por ele pertencer a uma facção criminosa rival e está obtendo informações privilegiadas. O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde deve permanecer preso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: grávida, homicidio, santa casa, Policial

+ Policial